22mar

Chocolate: Aprenda a obter lucro nessa páscoa

Chocolate: Como lucrar com as delícias de páscoa?

O Chocolate é uma das melhores tentações existentes, então já pensou utilizar essa delícia para aumentar seus lucros empresariais ou adquirir uma renda extra?
Datas especiais e oportunidades de negócio são quesitos que não faltam no dia-a-dia, basta saber como podemos aproveitar esses momentos a nosso favor.

Onde a páscoa se encaixa nessa história?

A páscoa é uma oportunidade única para se abrir o próprio negócio, pois como já citado o chocolate é a paixão de qualquer pessoa e fornece ganhos aos bolsos de muitos empreendedores diariamente.
Ao contrário do que era feito em épocas semelhantes no passado, atualmente a páscoa não é somente das crianças, todas as idades aproveitam, principalmente os chamados ovos de colher ou ovos gourmet.

O que é necessário para iniciar?

É sempre indicado procurar conhecimento se você não tem experiência na área que quer atuar. Atualmente existem inúmeras formas de se aprender sobre determinados assuntos, cursos online, vídeos demonstrativos, dicas e artigos por toda a internet fornecem grande parte o que é necessário. Você pode optar também, por cursos profissionalizantes presenciais em sua própria cidade se quiser obter certificações reconhecidas.
Dentre os quesitos mais importantes necessários, está a criatividade. Ela é quem fará seu produto ser atrativo e dar água na boca de qualquer consumidor. Existem incontáveis tipos de recheios diferentes que podem ser criados e chocolates que podem ser trabalhados, além de decorações coloridas e atraentes.

Receitas e dicas

Canais de receitas
Cozinha do Bom Gosto
Receitas da Cris
Danielle Noce

Temperagem de Chocolate


Fonte: Pequenas Empresas e Grandes Negócios
Para ficar por dentro de todas as nossas novidades e promoções, clique aqui!